Free Fire removido da App Store e Google Play Store na Índia

O final de semana chegou, mas muitos fãs de Free Fire na Índia não podem jogar seu jogo favorito. O título do battle royale foi retirado da App Store da Apple e da Google Play Store hoje. Além disso, muitos jogadores que já tinham o jogo instalado estão reclamando de problemas de login nas redes sociais.

O jogo foi retirado da App Store na manhã de sábado (horário local) e removido da Google Play Store no final da noite. A versão aprimorada do jogo, Free Fire MAX , também não está disponível na App Store, mas está presente na Google Play Store no momento da redação deste artigo.

Não está claro por que as remoções estão acontecendo. Nem a Garena nem nenhuma das contas oficiais de mídia social do Free Fire India fizeram um comentário público sobre a situação no momento da redação. A conta do Free Fire no Facebook reconheceu os problemas de login em um post e disse que eles estavam sendo investigados. A Dot Esports entrou em contato com a Garena and Sea, empresa controladora da Garena, para comentar.

Garena Free Fire 1

Os fãs especulam se isso pode ser devido à proibição do jogo na Índia. O ministério de eletrônica e TI da Índia já havia banido vários aplicativos devido a supostas razões de privacidade de dados em 2020. Não está claro se o Free Fire também está enfrentando um escrutínio semelhante pelo órgão governamental. Quando os aplicativos foram banidos em 2020, uma declaração pública foi divulgada pelo ministério. Mesmo assim, os aplicativos ficaram disponíveis por algum tempo nas lojas de aplicativos antes de serem retirados. O ministério não fez tal declaração hoje, no entanto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*